Chinelo Slide Cartago Milão Ii - 12316 - Atacado

37/38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43/44 |
1 | 2 | 3 | 3 | 2 | 1 |
ou
Cliente novo? Cadastre-se37/38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43/44 |
1 | 2 | 3 | 3 | 2 | 1 |
O Chinelo Slide Cartago Milão II (Ref. 12316) é um modelo Slide da marca Cartago para o público masculino adulto. É um chinelo versátil e de alta procura por combinar a moda slide com o conforto premium da linha Cartago.
Modelo Slide (Moderno): Adota a popular tira única larga (slide), ideal para o calce fácil e rápido, popular em momentos de lazer.
Design e Textura: O cabedal (tira) é o destaque, apresentando texturas modernas e grafias que simulam materiais nobres ou padrões militares, como:
Espinha de Peixe
Croco (Couro de crocodilo)
Efeito Camuflado (Em algumas cores)
Conforto: Possui palmilha macia e anatômica, projetada para se ajustar ao pé e oferecer conforto excepcional. A tira larga é frequentemente descrita como acolchoada ou forrada.
Solado: Solado leve, de PVC/Borracha, com textura antiderrapante para maior segurança. A altura do solado é de aproximadamente 2 cm a 3,5 cm, conferindo uma estrutura mais robusta.
Estilo: É um produto que une o casual ao lifestyle, ideal para compor looks estilosos e descontraídos, mantendo a sofisticação que a marca Cartago propõe.