Chinelo Feminino Ipanema Maxi Glow - 27000 - Atacado

33/34 | 35 | 36 | 37/38 | 39/40 |
1 | 3 | 3 | 4 | 1 |
ou
Cliente novo? Cadastre-se33/34 | 35 | 36 | 37/38 | 39/40 |
1 | 3 | 3 | 4 | 1 |
O Chinelo Feminino Ipanema Maxi Glow (Ref. 27000) é um chinelo de dedo adulto voltado para a moda, ideal para consumidoras que procuram um básico com um toque de sofisticação e destaque.
Acabamento Maxi Glow (Brilho Intenso): O grande diferencial é a aplicação de glitter flocado que cobre tanto as tiras quanto as laterais (entressola) do chinelo. Isso confere um visual de brilho máximo e glamour, atendendo a uma forte tendência de moda e aumentando o apelo de compra.
Detalhe Metálico: O modelo ganha um toque final de sofisticação com um pin metálico discreto na tira, que adiciona valor percebido e complementa o acabamento brilhoso.
Modelo Confortável e Versátil: É um chinelo de dedo clássico da Ipanema, feito em PVC flexível. Apesar do look mais arrumado, mantém o conforto e a praticidade para o uso no dia a dia, passeios ou na praia.
Alto Apelo Comercial: Modelos com brilho e glitter estão sempre em alta no segmento feminino, garantindo um produto de alto giro, especialmente em períodos festivos ou de alta estação.