Daniel Calçados

Bem-vindo!   Faça login ou cadastre-se.

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

A transação com cartão de crédito em nosso site é altamente segura e realizada em um ambiente criptografado (SSL), somado a proteção “Site Blindado”, para garantir sua compra segura. Em momento algum a Daniel Atacado de Calçados Grendene tem o conhecimento dos seus dados de cartão de crédito, pois eles serão repassados diretamente para instituição financeira a qual retornará com a aprovação do crédito.

Temos disponíveis os seguintes cartões com parcelamento em até 3x sem juros*:

Visa – Master – Diners – Elo – Amex – Discover – ELO

*parcela mínima de 100,00

 

Pagamento com dois cartões de crédito

Disponibilizamos aos nossos clientes a opção de dividir o pagamento em dois cartões de crédito diferentes. O cliente escolhe qual o valor a ser cobrado no primeiro cartão e o restante será automaticamente inserido no segundo cartão.

 

Débito Online (3% de desconto)

Esta opção é válida para pagamentos à vista e para clientes do Banco do Brasil. A opção débito online garante automaticamente 3% de desconto sobre o valor total dos produtos adquiridos. Ao optar por esta forma de pagamento, você será direcionado para o home-banking de seu banco, para fazer a transação diretamente em ambiente seguro. Fique tranquilo, somente você terá acesso aos seus dados bancários.

Importante: O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis. Você será informado sobre a situação por e-mail.

 

Boleto Bancário à vista (3% de desconto)


O pagamento com boleto bancário à vista tem automaticamente 3% de desconto no total da compra, sem o frete. Este boleto consiste em parcela única, com data limite de pagamento de três (3) dias após a compra. Lembrado que os produtos serão enviados ao destinatário, somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Para pagamento em dinheiro, essa confirmação pode levar de 24 a 48 horas. Não será aceito pagamento com cheque.

 

*** Visando à segurança do cliente, todas as formas de pagamento estarão sujeitas a confirmação de dados por telefone ou e-mail, caso a administradora entenda ser necessário.

 

Motivos para Cancelamento do Pedido

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no cadastro;
  • Não envio de confirmações e documentos, por e-mail ou fax, caso seja solicitado;
  • Não pagamento do boleto bancário;
  • Reprovação na análise de crédito;
  • Ausência de estoque.