Daniel Calçados

Bem-vindo!   Faça login ou cadastre-se.

Entregas e Transportes

Para receber nossos produtos, na conclusão da compra dentro do carrinho de compras, você poderá optar por:

  • - Correios: Para o envio dos produtos pelos Correios você poderá optar por PAC ou e-Sedex, assim que seus produtos forem despachados você ira receber em seu e-mail o código de rastreio dos Correios para acompanhar seus produtos em rota.
  • - Transportadoras: Envio dos produtos via transportadora que atende todos os municípios brasileiros. Digite o CEP do endereço de sua empresa para calcular o valor do frete e a previsão em dias úteis para entr ega. O valor do frete será acrescido ao valor total do pedido para ser pago junto com os produtos. O prazo estimado de entrega deve ser contado a partir da autorização do pagamento pela instituição financeira, no caso de pagamento por meio de boleto bancário a confirmação do pagamento pelo banco emissor pode ser de até 2 dias úteis
  • - Transportadora de sua preferência: Digite o nome da transportadora de sua preferência no campo “Quero escolher minha transportadora”. Feito isto, seus produtos serão enviados pela transportadora indicada, a qual enviará o boleto de cobrança do frete diretamente para sua empresa. Lembrando que sua empresa deve possuir um cadastro ativo na transportadora informada.
  • - Retirar o produto na loja Daniel Calçados: Você pode retirar todos os produtos comprados pelo site em nossa loja física localizada na Rua Cavalheiro nº. 166 – Brás – São Paulo/SP, sem custo algum. Ao concluir a compra com esta opção de entrega aguarde até receber um e-mail informando que o pagamento foi aprovado pela instituição financeira, a partir deste momento seus produtos estarão esperando sua retirada.

 

Todos os produtos adquiridos pelo site somente poderão ser entregues no endereço do CNPJ cadastrado junto à Receita Federal, sujeito a consulta.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber os produtos e realizar a conferência, no ato da entrega. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine e carimbe o “Comprovante de Recebimento”. Caso o produto apresente alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

Nós não enviamos nenhuma caixa aberta ou com lacre violado. Todas as nossas caixas possuem uma fita adesiva personalizada da Grendene ou da Daniel Calçados. Caso você receba algum produto violado ou fora destes padrões, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.